Processos e Controles Internos

Controles Financeiros

Saber quanto se tem caixa diariamente, quanto entrou e saiu de dinheiro exatamente, controlar as contas a pagar e a receber estas ações devem ser prioridade em qualquer empresa que deseja ter sucesso e crescimento contínuo.

Sem um controle financeiro não é possível saber quanto se pode dar de desconto para os clientes, se você está gastando mais do que devia, ou até se está deixando de ganhar dinheiro em algumas transações.

Os controles financeiros elaborados pela NK Consultoria são personalizados para sua empresa e sua realidade, e assim ao final de cada mês será possível fazer uma apuração de resultados precisa, permitindo um melhor planejamento.

Orçamento

Fazer o orçamento de uma empresa implica em planejar quanto se pode gastar com cada despesa da empresa. Colocando limites para os gastos e planejamento nos pagamentos das contas se saberá exatamente como o caixa de sua empresa irá funcionar, evitando quaisquer gastos desnecessários e reduzindo custos da sua empresa.

Além disso, o orçamento funciona como metas de vendas, estipulando quanto a empresa deverá vender e receber em cada mês para conseguir cobrir seus gastos.